Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
10 horas atrás, VitinhoMapp disse:

Sim, ocorre ao tentar instalar o gesior, tentei instalar outros mas ocorre problemas similares até porque os que eu achei são antigos então pode ser incompatível algo assim.

Estava usando a versão final do xampp, instalei uma mais antiga, mas o problema persiste:

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 4

é o mesmo problema... então não tem relação com o xampp, resolvi abrir o arquivo install.php e pegar a line 4 pra ver se tem algo errado (não tenho a minima noção de programação):

$query = $SQL->query("SELECT * FROM `players` ORDER BY `experience` DESC")->fetch();

OBS: não baixei as sources por desconhecer sua função, seria inútil pra mim, talvez tenha relação com o problema.

HELP!!!!!

bem, eu achei o gesior aqui no forum, ia procurar o link mas nem vou, o gesior é lixosamente indefeso, eu tenho esse ot online 24/7 porem de ontem pra hoje começaram a atacar meu site, o servidor ta estavel, porem é quase impossivel entrar no site, eu ainda nao consegui resolver o problema, entao enquanto nao resolver, recomendo que procure um modern aacc que pelo que dizem é mlehor, eu só nao vou mudar o site por questoes de principio, acho qmelhor resolver o problema a mudar de site e ter outros problemas la, assim teria que trocar novamente, ate achar um 100% na mão, o que seria facil demais

10 horas atrás, gabrielzapto disse:

Galera estou com um problema com a spike task

quando mata drillworm da erro no console.

alguem pode me ajudar

tire um print do erro e poste por favor...

2 horas atrás, VitinhoMapp disse:

Meu executável para de responder logo depois de abrir o ot, ai sou obrigado a fechar

da o seguinte erro:

zMBtm3c.png?1

cara, cada computador é um caso, porem este problema eu creio que se voce entrar no config.lua e procurar pela lina onde tem "bindOnlyGlobalAddress" que vai estar como yes, e colocar no, ele vai parar de dar este problema...

2 horas atrás, Losferatho disse:

PESSOAL PELO AMOR DE DEUS FAÇA UM TUTORIAL QUE ENSINE COMO COLOCAR UM SERVER DESSE ONLINE POIS NAO SEI

como eu disse, cada caso é um caso, pra por um ot online, voce tem que trabalhar nisso, as configurações do seu computador contam e muito para que se possa fazer isso, voce tem tudo na mão aqui ja, é só correr um pouco atraz, tem que achar uma distro que rode no seu computador, e ja tem ela compilada no forum, é só baixar, copiar e colar, é tudo tão simples, um conselho, é cada erro que der, pesquise, use o google, ele ajuda e muito, deu um erro, cola la no google, que vai ter informações de casos desse erro, resulva um de cada vez, e assim vai coloca-lo online, eu nao peguei o servidor, executei e chamei a galera, eu trabalhei, errei, tentei, pesquisei, me irritei, porem, ta online, apesar do meu problema com os ataques.

Postado

Hello all

i have problem when login to account on website

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'Europe/Paris' for '1.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 189

Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105

Any help me?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo