Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, neykos disse:

Bom está ocorrendo erro de mysql porque os servidores da atualidade agora precisam configurar o banco de dados utiliza o xampp. 
Soucers são nada mais nada menos para você fazer alterações para personalizar ou melhorar e até mesmo corrigir bugs no servidor.
cast é o sistema de transmissão onde você pode ver determinado jogador jogando. 

Obs: Amigo os servidores da atualidade precisa do Mysql para a base de dados do servidor, existe vários tutoriais de qualidade ensinando
como colocar um servidor on e um site para o seu servidor.

Teria alguma ideia de onde podemos procurar essas atualizações para melhorar ainda mais 
esse projeto, pois o seu servidor é utilizado por muitos aqui. 

atualizaçao de mapas aqui no forum deve ter.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 574.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Estou com um problema, o server abre, porém eu não consigo me conectar nele, aparece até a tela de escolher o char e assim que escolho ele fica infinitamente escrito "Conectando ao mundo".
OBS: Não consigo nem chegar no menu de escolha de char com o client 10.90, estou utilizado o client 10.82 de um otserver.

Postado

Sim gente, quem puder me ajuda.. eu postarei a print da pasta do meu server aqui.

nele tenho algumas pastas que baixei daqui, e algumas eu não entendo.

Como vocês podem ver, a pasta do Servidor contém data, server, souces.

essas duas pastas server e sources logo a baixo abertas, contém esses arquivos. o que fazer com ele? onde coloca-los? obrigado.

sdawq.png

eu não entendo.. porque já li que tem que compilar e talz? mas no caso como eu já possuo o .exe

isso mostra que meu server já tem o '.exe' ele já foi compilado, e não preciso fazer mais nada? 

preciso entender um pouco mais, porque o que eu fiz foi na base do 'arriscamento' kkk :)

vlw gente..

Editado por elsongabriel (veja o histórico de edições)

Postado
4 minutos atrás, elsongabriel disse:

Sim gente, quem puder me ajuda.. eu postarei a print da pasta do meu server aqui.

nele tenho algumas pastas que baixei daqui, e algumas eu não entendo.

Como vocês podem ver, a pasta do Servidor contém data, server, souces.

essas duas pastas server e sources logo a baixo abertas, contém esses arquivos. o que fazer com ele? onde coloca-los? obrigado.

sdawq.png

A pasta source serve para você usar para compilar através do visual studio ( no meu por exemplo, nao da certo por ser versão desatualizada do windows )

Já a pasta server ela contem alguns mods que voce pode usar no game, mas normalmente da para configurar pelas actions, movements, libs, movements que nem precisa propriamente usar a mods, é script bem especifico mesmo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo