Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse link que ta compilado nao ta com protocolo 10.90 e sim o 10.82

estou tentando compila no windows e ta dando esse erro

10f7qqw.png

cont.

96x99k.png

alguem sabe resolve

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 594.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Deletera disse:

A pasta source serve para você usar para compilar através do visual studio ( no meu por exemplo, nao da certo por ser versão desatualizada do windows )

Já a pasta server ela contem alguns mods que voce pode usar no game, mas normalmente da para configurar pelas actions, movements, libs, movements que nem precisa propriamente usar a mods, é script bem especifico mesmo...

amigo, eu sou desenvolvedor, tenho o visual studio 2013 ultimate instalado na minha máquina, já procurei um tutorial de como compilar. eu devo usar qual arquivo pra abrir?

preciso de mais dlls? como é o processo?

Postado
4 minutos atrás, elsongabriel disse:

amigo, eu sou desenvolvedor, tenho o visual studio 2013 ultimate instalado na minha máquina, já procurei um tutorial de como compilar. eu devo usar qual arquivo pra abrir?

preciso de mais dlls? como é o processo?

to com a msm duvida oque preciso para compilar essa source no windows, tenho o vs 2013 e o 2015 instalado e o boost_1_5_9

sdk 2.0 mais ele da aqueles 2 erros na hora de compilar

29 minutos atrás, boyfremps disse:

10f7qqw.png

96x99k.png

Postado
21 minutos atrás, boyfremps disse:

to com a msm duvida oque preciso para compilar essa source no windows, tenho o vs 2013 e o 2015 instalado e o boost_1_5_9

sdk 2.0 mais ele da aqueles 2 erros na hora de compilar

Eu tive os mesmos problemas quando tentei compilar, dai aceitei que sou noob demais para isso e desisti, e estou aqui a espera de um heroi para postar um exe. 32bits 

na epoca usei o tutorial aqui > http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/#comment-303517 

se obter sucesso compartilha o distro por favor haha

Postado

Ufaaaa consegui compila descobri o problema...

vlw ta show, só achei alguns bug, da pra vc colocar bp na mao, na onde vai as arrows, da pra por os items onde vc quizer

outra coisa da pra heala os monstros tambem,

consegui compila no windows fiz 2 .exe para plataforma 32bits e 64bits foi legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo