Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Porque tem uma linha dessa dentro do servidor ? 
Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)

....Mt gente mal sabe mas tem coisa que faz o server cair viu, fica esperto!
Quero saber se o dono compacta com essa informação, porque ainda não foi retirada para download ? fiz o download hj da versão ATUAL 10.90 e já vi um negocio desse..

De resto parece que não há outros bugs fazendo o servidor cair, olha que sou rato heim, parabéns ÓTIMO OT. 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 574.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Há algum problema com o site? Ele tá online, mas não consigo criar acc. Na hora de enviar para criá-la fica carregando e aparece uma imagem escrito Tibia no canto superior esquerdo.

Alguém poderia, por gentileza, me ajudar nesse sentido?

Grato.

Postado

E os dias peço apoio e aqui ninguém ajuda ninguém, é uma pena porque eu queria passar a 10.90, mas bem, vou continuar com a minha 10,76 até o amigo Mitsuig decidir fixar o que o desligamento inesperado depois de um curto período de tempo, talvez depois que alguém pode ajudar nesta temporada de férias.
Saludos Amigos
Postado
1 hora atrás, edu1991 disse:

Há algum problema com o site? Ele tá online, mas não consigo criar acc. Na hora de enviar para criá-la fica carregando e aparece uma imagem escrito Tibia no canto superior esquerdo.

Alguém poderia, por gentileza, me ajudar nesse sentido?

Grato.

amigo, vou lhe pedir que dê uma olhadinha nas páginas 72 até a atual, tem uma parte que eu explico, detalho e conserto o problema. ou acesse: 
http://www.tibiaking.com/forum/topic/65300-erro-ao-criar-contacharacter/

Postado
Em 06/12/2015 04:15:55, oblinez disse:

gabriel sabes resolver isso? eh no site q esta pra download junto com o server

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\Program Files\VertrigoServ\www/index.php   Line: 18

Oblinez,

Verifique este link - > http://www.tibiaking.com/forum/topic/59578-como-resolver-configlua-lua-config-file-doesnt-exist-path-otserv/#comment-346853

Se te ajudei, deixe um Rep+ :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo