Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, felipeassasin disse:

Porque tem uma linha dessa dentro do servidor ? 
Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)

....Mt gente mal sabe mas tem coisa que faz o server cair viu, fica esperto!
Quero saber se o dono compacta com essa informação, porque ainda não foi retirada para download ? fiz o download hj da versão ATUAL 10.90 e já vi um negocio desse..

De resto parece que não há outros bugs fazendo o servidor cair, olha que sou rato heim, parabéns ÓTIMO OT. 

Como concerto esse erro ? 

Pois os que tinha e aparecia eu arrumei ,porem entro no ot fico 10 minutos ele cai.

poderia da uma mao ? 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 581.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
14 horas atrás, felipeassasin disse:

Porque tem uma linha dessa dentro do servidor ? 
Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)

....Mt gente mal sabe mas tem coisa que faz o server cair viu, fica esperto!
Quero saber se o dono compacta com essa informação, porque ainda não foi retirada para download ? fiz o download hj da versão ATUAL 10.90 e já vi um negocio desse..

De resto parece que não há outros bugs fazendo o servidor cair, olha que sou rato heim, parabéns ÓTIMO OT. 

cara, sugiro que tu faça um full scan nesse ot, afim de achar coisas estranhas, 

veja em actions/scripts/others/clock.lua
se o arquivo é só uma parada que dá montarias e dinheiro, experiencia o.O

não sei se não tem mesmo

1 minuto atrás, sirarcken disse:

Como concerto esse erro ? 

Pois os que tinha e aparecia eu arrumei ,porem entro no ot fico 10 minutos ele cai.

poderia da uma mao ? 

cara, esse erro de cair em 10 minutos é da versão 64 bits, tem um bug nos npcs, funções depreciadas, então tem um stack overflow, logo, ou tu arruma os npcs ou tu usa 32 bits, mas os npcs eu nem achei solução pra eles... bom, eu não tenho esse problema, uso outro data pack e outra source mais atualizada

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
3 minutos atrás, Schiffert disse:

cara, sugiro que tu faça um full scan nesse ot, afim de achar coisas estranhas, 

veja em actions/scripts/others/clock.lua
se o arquivo é só uma parada que dá montarias e dinheiro, experiencia o.O

não sei se não tem mesmo

cara, esse erro de cair em 10 minutos é da versão 64 bits, tem um bug nos npcs, funções depreciadas, então tem um stack overflow, logo, ou tu arruma os npcs ou tu usa 32 bits, mas os npcs eu nem achei solução pra eles... bom, eu não tenho esse problema, uso outro data pack e outra source mais atualizada

pois e procurei e todas as que usei da esse erro .

tu fez ou encontrou em algum lugar ??

Postado
29 minutos atrás, sirarcken disse:

pois e procurei e todas as que usei da esse erro .

tu fez ou encontrou em algum lugar ??

do que c ta falando? da source ? data pack ? cara, eu to usando o data pack orts ou vanaheim, é quase a mesma coisa, não tem o bug dos npcs, a source é tfs 1.2 .. 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
1 minuto atrás, Schiffert disse:

do que c ta falando? da source ? data pack ? cara, eu to usando o data pack orts ou vanaheim, é quase a mesma coisa, não tem o bug dos npcs, a source é tfs 1.2 .. 

Entendi em casa eu vejo .

valeu mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo