Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

acesso negado ao usuário root  por estar usando senha.

Quando você configurou seu servidor colocou senha ou na database (phpmyadmin) ou no config.lua se não colocou da uma olhada:

mysqlPass = "database-password"
o site só abriu quando eu retirei a senha do conf.lua mas agora as db do meu sv fica aberta sem proteçao :s

Bom testei esse servidor em win 7 64bit  precisei compilar o tfs mas enfim ...

fiz uma avaliaçao de dois dias no servidor eu e mais 3 amigos  e chegamos a conclusão: 

rodou 100%

sem bugs graves (os poucos bugs que achamos eram bug map)

site 100%

sem lag

.

@ (REP+)  < pelo belo trabalho

e

@luanluciano93 (REP+) < por esclarecer algumas duvidas

Editado por raverzl2 (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

bom, estou com uma nova maquina aqui agora e irei testar em linux \o/ como todos falam que da menos debug quero só ver!!!! eu sei de uma coisa estou perdidinho com o linux hahahaha help!

uma duvida, agora que eu estou com o linux .. é só baixar e por pra rodar ? não preciso alterar e ter que copilar o tfs 1.0 e as dll tals bla bla bla .... ???

bom, por fim como não conheço muito sobre linux... desisti ! ;p volta pro win7 mesmo hahahah (fiquei 3 hora para conseguir instalar o xampp) .... muito complexo linux

Editado por Malblofor (veja o histórico de edições)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Postado

Consegui colocar o servidor online, parece ta tudo otimo... 

Estou apenas com um probleminha, não consigo executar todos os comandos com GOD, ja tentei mexer nos group e passar god pra 6 e colocar la no database logico...

A questão é que realmente a maioria dos comandos nem o god executa, help

1309684_5.png

Postado

sim ja testei

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
<group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="god" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

será oque pode ser?

comandos do tipo /reload, /i esses não funcionam.

Editado por Walton (veja o histórico de edições)

1309684_5.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo