Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou tentando colocar o site no ar e não consigo, ele me retorna o seguinte erro:  Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13

Alguém sabe o por que?

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Em 17/03/2016 at 11:17, gabi3l disse:

Alguém sabe informar os requisitos mínimos para um PC rodar esse OT. Eu queria rodar só pra mim.

No mínimo 4 GB de RAM e um processador i3.

Em 17/03/2016 at 12:02, luizbob disse:

Man nao consigo copilar . AJUDA AEW PLIX

Guia oficial do TFS:

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling

Em 20/03/2016 at 12:02, poweriso disse:

Pessoal, estou tentando colocar o site no ar e não consigo, ele me retorna o seguinte erro:  Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13

Alguém sabe o por que?

Você precisa ir até o arquivo layout.php, na linha 13, ver o que essa função fetchAll() está chamando. Provavelmente algo no banco da dados. Se for, olhe as tabelas que estão sendo chamadas e se elas existem no banco de dados, se não existir, é só criar e pronto.

Postado

Olá pessoal. Eu consegui compilar o tfs 1.2, das sources do 10.90 Full Oramond , porém ao rodar o distro, nao consigo entrar no game! O distro está rodando normalmente, mas não estou conseguindo entrar pelo ip changer e o respectivo cliente (10.90). Já tentei outros clientes. O que eu faço? Obrigado.

Postado

Bom, eu sou novo nessa versão 10.X, mantive OTs na 8.X percebi que muita coisa mudou, mas peguei uns tutoriais e consegui me orientar um pouco, no entanto estou com dois problemas:

1- Não entra pela versão 10.90 mas sim pela 10.82 quando eu tento logar ele diz que errei a senha (copiando e colando do banco sem aspas);

2 - Eu creio que aqui é onde esta o grande erro e eu gostaria de uma ajuda pra entender como resolver e poder finalmente logar no server, segue a imagem do erro que acontece pelo site.

Bom, eu estava com todo o serv em uma pasta chamada "ot", nunca houve uma pasta chamada "otserv" mas acabei criando uma e fiz tudo que era teste possível.

Peço a ajuda de vocês para aprender e resolver estes problemas.

Obrigado.

Edit: Como podem ver eu realmente tentei de tudo, até mesmo colocar a pasta "otserv" na raiz junto com todos os arquivos e então  pasta www do site, mas nem isso deu certo, realmente não sei mais o que pode ser.

erro.PNG

Editado por lpwtk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo