Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, maper007 disse:

baixa esse  Datapack/Servidor - (Atualizado)

e esse  Executavel para Windows (32Bits) - (64Bits) ------ veja qual é o seu sistema operacional...

como esses servidores so funcionam a base do mysql é necessario um website...   Website compativel 100% (Atualizado)

e a sua database  Database (Atualizado)

depois junte o datapack com o executavel e pronto.... vc tem q ter o xaamp para rodar o website...

obs: se vc esta começando agora a mexer com esses novos servidores peço para q vc procure no forum informaçoes...

em ultimo me passe seu skype amanha  dia 06/04 depois  das 22hs(horario brasilia) estarei de folga ai posso ajudar melhor

Posso te adicionar também amigo? Já coloquei 2 ot's 8.60 online, um com site e outro com acc manager.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 575k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
  • Autor

Correções/Melhorias

Mas itens novos adicionados nos itens.xml
Munição Infinita.

Mais monstros novos adicionados.

Monstros novos com loots (falta ajustar chances)

Raids varias corrigidas e algumas adicionadas.

Addons e montarias revisados.

mas novidades serão postadas em breve.

Postado
11 horas atrás, maper007 disse:

baixa esse  Datapack/Servidor - (Atualizado)

e esse  Executavel para Windows (32Bits) - (64Bits) ------ veja qual é o seu sistema operacional...

como esses servidores so funcionam a base do mysql é necessario um website...   Website compativel 100% (Atualizado)

e a sua database  Database (Atualizado)

depois junte o datapack com o executavel e pronto.... vc tem q ter o xaamp para rodar o website...

obs: se vc esta começando agora a mexer com esses novos servidores peço para q vc procure no forum informaçoes...

em ultimo me passe seu skype amanha  dia 06/04 depois  das 22hs(horario brasilia) estarei de folga ai posso ajudar melhor

Mano, eu to com o mesmo problema, eu também sou da época do 8.X e esta dando o seguinte erro:

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc/index.php   Line: 18

Tipo, eu não vou largar os arquivos soltos no meu C:/ que eu saiba teria uma forma de passar o caminho da parta do projeto?

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, lpwtk disse:

Mano, eu to com o mesmo problema, eu também sou da época do 8.X e esta dando o seguinte erro:

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc/index.php   Line: 18

Tipo, eu não vou largar os arquivos soltos no meu C:/ que eu saiba teria uma forma de passar o caminho da parta do projeto?

abra o config.php do site na pasta config e na linha 3 coloque o caminho onde esta localizado a pasta do OT.

Postado
10 minutos atrás, Mitsuig disse:

abra o config.php do site na pasta config e na linha 3 coloque o caminho onde esta localizado a pasta do OT.

OK, fiz isso e deu certo, o site esta entrando, mas eu ainda tenho um outro erro, criei uma acc de teste 111/111 e quando tento entrar ele da erro dizendo que a acc ta errada, tanto no site quanto no cliente, saberia me ajudar com este outro problema? Tem um limite mínimo de caracteres valido pra criar acc agora?

Edit: Mesmo tentando logar com as acc que já existem da o mesmo erro.

Editado por lpwtk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo