Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, lpwtk disse:

É que a ideia não é de por ele online, eu gostaria de testar localmente primeiro, por isso coloquei apenas o IP local, mas mesmo assim ele acusa erro pra entrar na acc, como se estivesse errada, é uma acc de teste que criei 111/111.
No site: Wrong password to account.Please enter your account name and your password.
Create an account if you do not have one yet.

E no cliente também acusa erro de acc.

O server ta rodando, o site ta entrando, o banco esta certo (usei o arquivo global e mandei rodar no phpmyadin), estou com o programa ip change, no entanto não consigo logar em lugar nenhum. Não alterei o nome do banco e nem o usuário e senha, usuário root e sem senha, pois a ideia é testar apenas, por isso eu realmente não sei o que possa ser.

Assim que eu souber configurar tudo certinho nestes OTs 10.x eu pretendo fazer um online, mas por enquanto rodando offline já vai me ajudar a entender bem o processo dele.

olha na database se a account ta sendo criada certinha.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Oi Mitsuig me sana uma dúvida sobre seu ot...

Quando que você vai criar vergonha na cara e virar gente?

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
32 minutos atrás, Absolute disse:

Oi Mitsuig me sana uma dúvida sobre seu ot...

Quando que você vai criar vergonha na cara e virar gente?

O fórum exige a regra do "apenas denuncie" na próxima irei te dar uma advertência!

@Mitsuig A equipe do TibiaKing fez uma análise e constatamos que você utiliza alguns recursos do outro servidor global postado (no caso o do absolute), inclusive foram encontrados logs do servidor do mesmo...

Peço que somente adicione os devidos créditos visto que você também colocou algumas coisas que diferenciam os servidores. Obrigado! Você tem 48 horas!

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Obrigado pelos créditos, porém corrija meu nome, Absolute, absolut é vodka.

Obrigado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo