Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutes ago, Mitsuig said:

Correções/Melhorias

Adicionado Philosopher Outfit
Adicionado Mouldpincer, Bloodcurl, Leafscuttler Mounts

Liberado acesso dos elevadores de Farmine.

Créditos adicionado.

There are some monster spells still missing in your latest datapack, also some NPCs had the path data/npc/scripts/ and it wont find the .lua script

and it seems a much better release than last night thanks for sharing and glad to see you have clear your misunderstanding:) I'll keep on testing and let you know about more bugs:D

why don't you upload it to GitHUb?

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 570k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

3 horas atrás, lpwtk disse:

OK, fiz isso e deu certo, o site esta entrando, mas eu ainda tenho um outro erro, criei uma acc de teste 111/111 e quando tento entrar ele da erro dizendo que a acc ta errada, tanto no site quanto no cliente, saberia me ajudar com este outro problema? Tem um limite mínimo de caracteres valido pra criar acc agora?

Edit: Mesmo tentando logar com as acc que já existem da o mesmo erro.

muda de database... ja tive esse tipo de problema...

Postado
2 horas atrás, Mitsuig disse:

olha na database se a account ta sendo criada certinha.

Consegui fazer rodar agora, vi que a senha da acc que eu havia feito não tinha sido criptografada, por isso o erro, agradeço pela ajuda de vocês.

Me veio uma outra duvida, sobre os comandos de GM, mudou ou continuam sendo os mesmos?

Postado
7 minutos atrás, leozama disse:

Alguém me explica o q é isso?

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:\globalconfig.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Mano, olha um pouco mais acima, estava com esta mesma duvida e o pessoal já respondeu. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo