Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
20 horas atrás, Mitsuig disse:

isso nao e um datapakk pra voe pegar e por online, por isso que so tem ot noob, ta ai pra você baixar, modificiar, melhorar e abrir, vc nunca na sua vida vai baixar um ot onde e so baixar e por online, sem ajustes e melhorias.

Concordo demais com você Mit! É por isso que estou trabalhando nele e melhorando para poder contribuir com a comunidade. 

Para constar, o website possui um Bug onde você pode alterar o ID antes de finalizar a compra de determinado item. Sendo assim, é possível, por exemplo, pagar por algo barato e levar o item mais caro da loja.

Barbarian Headsplitter está dando "Skull of Ratha" como Loot (ID: 2320), o correto é "Skull" (ID: 2229)

Nightfiend não tem parâmetros de Loot e Voice's

Vicious Manbat não tem Strong Mana Potion na relação de loots 

Blood Beast falta adicionar Viper Stars, Glooth Amulet, Glooth Axe, Glooth Blade, Glooth Club, Glooth Steak, Poisonous Slime, Glooth Spear e arrumar o ID de alguns itens do Loot desta criatura. É melhor conferir com cuidado.

Devourer sem loot.

Editado por rogeriodp (veja o histórico de edições)

Postado

Esse servidor as guerras nunca acabam, alguem sabe como ajeitar?

db.asyncQuery('DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0')

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo