Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Luis Ramos Romero disse:

@Mitsuig ja to usando seu versao mais recente ja compile as sources do 07/07 e continua dando crash, tem algum globalevent bugado? como posso fazer um crashlog para poder mirar que pode ser la razon do crash?

Obrigado por su atencion!

hola amigo tenes que usa la version 10 del windows juntamente con la ultimas distribuiciones del visual studio... busca por vc_redistx86 y vc_redistx64 en google, agregue a tu sistema y listo!

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Obrigado pelo update! Compilei no Ubuntu e está rodando bem estável, nenhum crash até o momento.

Tentei incluir o website que você postou mas ele não está conseguindo criar contas na database, o site carrega sem erros e aparece a mensagem de que a conta foi criada como deveria, mas na database nada aparece. Já conferi várias vezes o config.lua e o config.php, parece estar tudo certo, o que será que ta causando isso?

Postado
5 hours ago, malucooo said:

hola amigo tenes que usa la version 10 del windows juntamente con la ultimas distribuiciones del visual studio... busca por vc_redistx86 y vc_redistx64 en google, agregue a tu sistema y listo!

Utilizo windows 7, eu compile o server com visual 2015 tengo instalado as ultimas victual c++ do 2015, tambem 2014, 2013... nunca e podido rodar um global em windows com TFS 1.x sempre da crash em ums minutos, obrigado por seu ajuda malucooo, cambiar windows 7 por 10 ainda e impossible pq eu tenho muito trabalho em meu actual windows.

Postado
2 horas atrás, Luis Ramos Romero disse:

Utilizo windows 7, eu compile o server com visual 2015 tengo instalado as ultimas victual c++ do 2015, tambem 2014, 2013... nunca e podido rodar um global em windows com TFS 1.x sempre da crash em ums minutos, obrigado por seu ajuda malucooo, cambiar windows 7 por 10 ainda e impossible pq eu tenho muito trabalho em meu actual windows.

funciona solamente en windows 10

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo