Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, ADM Argel disse:

Sim

Sim

O store ja está configurado, só nao se sabe como colocar foto nele, pois ninguém dar suporte.

Não tem o npc de trocar gold token.

Não funciona, sim dar debug.

sim pvp expert nao roda mesmo teria que ser compilado com o reparo do erro.

store eu consegui colocar foto mas ta fechando o cliente por alguma razão mas fecha só o cliente nao o server muito estranho.

se nao tem o npc de troca os tokens o itens com critical também nao são usando estão só como id correto ??

ou nem existem??

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 594.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, Babilonia disse:

sim pvp expert nao roda mesmo teria que ser compilado com o reparo do erro.

store eu consegui colocar foto mas ta fechando o cliente por alguma razão mas fecha só o cliente nao o server muito estranho.

se nao tem o npc de troca os tokens o itens com critical também nao são usando estão só como id correto ??

ou nem existem??

Voce conseguiu colocar foto? voce está rodando em seu pc ou algum VPS pago?

Os itens existem sim, só nao tem como players normais pegar, no meu servidor eu vendo eles no Store.

Postado
1 minuto atrás, ADM Argel disse:

Voce conseguiu colocar foto? voce está rodando em seu pc ou algum VPS pago?

Os itens existem sim, só nao tem como players normais pegar, no meu servidor eu vendo eles no Store.

sim consegui porem da debug no cliente eu tirei vc acessa o store game fecha nao tendi o pq nao suporta.

eu estou editando ele no meu pc mas tenho ele no vps também porem nao achei os nome dos itens no otmb estão nomeados corretamente ou só com id??

Postado

On version 28! -> For those recieveing too many errors when running the server, change "data/lib/libs.lua" to "data/lib/lib.lua"
Na versão 28! -> para aqueles recebendo vários erros quando rodam o server, mudem "data/lib/libs.lua" para "data/lib/lib.lua"

Postado

Se alguém puder me responder, eu fui compilar as sources para rodar no meu VPS Ubuntu 14.04, até então deu sucesso na compilação mas quando

abria o ./tfs gerava um monte de erro e vi alguns tutoriais que depois que termina de compilar tem que pegar a pasta data/config.lua e o arquivo TFS na pasta build e mover

para a pasta do otserv, só que quando eu compilei as sources só veio o arquivo ./tfs e nada de "data" e "config.lua", mas agora peguei o tfs1.2 que vi aqui no fórum e joguei na pasta das sources vou ver se tenho sucesso agora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo