Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, adrianodec disse:

nao adiantou aki amigo oque mais eu posso fazer?

Manda um print dos erros.

Depois disso, cria um arquivo .txt na pasta do executável do TheForgottenServer, abre ele para editar e digita o que ta aqui embaixo, salva e fecha. Muda o nome do arquivo txt para Run.bat.

cd /d "%~dp0"
"theforgottenserver - 64bits.exe" > saida.txt
pause

Agora rode o Run.bat (dois cliques). Após rodar e talz, você não verá nenhuma mensagem. Espere um tempo (o tempo que vc acha que demoraria para dar todos erros e talz) e na pasta que você rodou o Run.Bat haverá um arquivo saida.txt.

Entre em http://pastebin.com/, cole tudo que houver dentro do arquivo saida.txt e mande o link aqui para eu ver.

Abraços 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 569.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Agora, shufurudin disse:

Tem como jogar offline ?

Se sim como ?

O arquivo 64bits da um erro em um tal de  mysq.

Esse post é referente a um Servidor @shufurudin. Então, na realidade, ele é destinado à criação de um servidor para mais pessoas. Você configura-lo para jogar sozinho, entretanto para isso você terá que configura-lo e baixar os requisitos para criar um servidor, para depois jogar só você. Eu não creio que vá valer a pena, entretanto isso é contigo.

Obs: O erro do Mysql é um erro relacionado a falta do Mysql no seu computador (que é um Banco de Dados para armazenar informações dos jogadores e do jogo em sí), para resolve-lo, procure aqui no Forum ou no Google algum tutorial de como instalar e configurar o XAMPP.

Postado
8 minutos atrás, MarceloP disse:

Esse post é referente a um Servidor @shufurudin. Então, na realidade, ele é destinado à criação de um servidor para mais pessoas. Você configura-lo para jogar sozinho, entretanto para isso você terá que configura-lo e baixar os requisitos para criar um servidor, para depois jogar só você. Eu não creio que vá valer a pena, entretanto isso é contigo.

Obs: O erro do Mysql é um erro relacionado a falta do Mysql no seu computador (que é um Banco de Dados para armazenar informações dos jogadores e do jogo em sí), para resolve-lo, procure aqui no Forum ou no Google algum tutorial de como instalar e configurar o XAMPP.

Poxa, sou iniciante nisto, vc me recomenda algum offline ?

Postado
22 minutos atrás, shufurudin disse:

Poxa, sou iniciante nisto, vc me recomenda algum offline ?

Posso conversar com você por private, que acho mais válido. Entretanto não conheço soluções Offline para jogar Tibia. Ele é um MMORPG, portanto não foi feito para se jogar offline. Se desejar saber mais, ou quiser que eu lhe ajude de alguma forma para que você possa jogar ou achar alguma solução para o que você deseja, por favor, entre em contato comigo por Mensagens Privadas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo