Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vai demorar não, eu ia postar já nessa porem fiz cagada de importar o mapa encima do outro bugou tudo salvei sem perceber que não tinha feito bkp, mais esta em uns 70% 

depois se poder compilar as sources pra windows sem o debug das mounts, eu agradesço.

Cade a database?   :hum:

Pois é, acabei de colocar online e fazer uns testes aqui.

Sabe as portas que precisam de level pra passar? Estão bugadas, vi que vc fez algumas modificações no mapa e colocou elas em várias quest pra ir direto pras missões, gostei disso, mas a questão do bug e a seguinte: quando vc abre as portas, vc passa e elas não fecham e quando vc tenta fechar aparece que o um erro de scripting na distro bem aqui 

C:data\movements\scripts >> closingdoor.lua

Tentei clicar no globo pra sumonar o azerus e não sumonou, precisa de 3 players na sala? apenas cliquei no globo e nada aconteceu, até apareceu mais um erro no distro sobre o script C:\data\actions\scripts\in service of yalahar quest >>> in service of yalahar last fight.lua

Falta os sprites das magias novas, runas, ainda estão no antigo.

O vip system está todo bugado aqui, tive que deletar todos os scripts para conseguir rodar o server, acho que foi a database que peguei do server anterior, alias posta a que vc ta usando ai por favor. Dava esses erros de script na distro e ainda por cima não dava pra por o server online.

Alguns npcs de roshamuul e outros estão sem função, o eruaran não troca os item umbral, alias, ele não faz nada, so responde hi, greetings player.

Tentei trocar pelo npc do printer (forgotteen server 10.41) que todos conhecem e da um erro na distro e ele nem responder responde mais.

Se eu ver mais erros posto aqui, gostei da modificação em thais, só faltou as estátuas de treino offline.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
  • Autor

Pois é, acabei de colocar online e fazer uns testes aqui.

Sabe as portas que precisam de level pra passar? Estão bugadas, vi que vc fez algumas modificações no mapa e colocou elas em várias quest pra ir direto pras missões, gostei disso, mas a questão do bug e a seguinte: quando vc abre as portas, vc passa e elas não fecham e quando vc tenta fechar aparece que o um erro de scripting na distro bem aqui 

C:data\movements\scripts >> closingdoor.lua

Tentei clicar no globo pra sumonar o azerus e não sumonou, precisa de 3 players na sala? apenas cliquei no globo e nada aconteceu, até apareceu mais um erro no distro sobre o script C:\data\actions\scripts\in service of yalahar quest >>> in service of yalahar last fight.lua

Falta os sprites das magias novas, runas, ainda estão no antigo.

Se eu ver mais erros posto aqui, gostei da modificação em thais.

e por causa das sources, essas sources que postei e a original do TFS 1.0 as que uso nos ot e sources com cast, creio que e só pegar o arquivo no tfs 1.0 e trocar no ot que deva funcionar sem erro, como você deve saber, as novas animações são do tibia 10.55 esse e 10.53, vou ver se consigo as source sem o cast pra postar pois essa com cast não posso postar para download.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)

Postado

e por causa das sources, essas sources que postei e a original do TFS 1.0 as que uso nos ot e sources com cast, creio que e só pegar o arquivo no tfs 1.0 e trocar no ot que deva funcionar sem erro, como você deve saber, as novas animações são do tibia 10.55 esse e 10.53, vou ver se consigo as source sem o cast pra postar pois essa com cast não posso postar para download.

Uá, hoje eu joguei alguns ot's na 10.53 (tive que baixar o cliente próprio) e tava com as animações novas, e no site dos ot's tava lá cliente próprio 10.53.

De qualquer modo, editei o post acima, de uma olhada.

Sobre o gesior, tem algum que vc recomenda? to usando o original la do github mas ele é bem básico msm, não tem muita coisa no site, o plano de fundo ta antigo, muita coisa antiga.

Quais os ID que tenho que por em player e account no phpmyadmin? ta dando um erro aqui, o char ta como GOD, mas não consigo mudar o outfit, quando tento da debug. Em accounts o type ta 5, em players  group id ta 3 e account id ta 448 e quando tento mudar o php da erro.

Outra coisa, o mapa global já é bem pesado, teria como vc disponibilizar sem as cidades vip? pelo que vi aqui as casas vip estão com erro, não da pra comprar nenhuma, mas ai já é contigo, é só um pedido, não estou abusando de sua vontade, vc faz se quiser. hehe

Bom trabalho.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Postado

depois se poder compilar as sources pra windows sem o debug das mounts, eu agradesço.

cara, esse debug, vcs tiraram ele através do sistema que a falecida ana paula postou né?

que se o player tiver + que 50 mounts ele não vai mostrar + que 50 mounts, irá mostrar só as primeiras correto?

posso compilar é só trocar um arquivo da minha source que ta no project ali e boas...

.... depois posto aqui..

e aquele outro cara com os bugs nas portas, eu estava com esse mesmo bug ! é tenso de arrumar, vc tem que criar a function que faz o closingdoor.lua (MOVEMENT) tu tem que colocar a function no global.lua do seu ot pra resolver :)

espero ter ajudado.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
  • Autor

cara, esse debug, vcs tiraram ele através do sistema que a falecida ana paula postou né?

que se o player tiver + que 50 mounts ele não vai mostrar + que 50 mounts, irá mostrar só as primeiras correto?

posso compilar é só trocar um arquivo da minha source que ta no project ali e boas...

.... depois posto aqui..

e aquele outro cara com os bugs nas portas, eu estava com esse mesmo bug ! é tenso de arrumar, vc tem que criar a function que faz o closingdoor.lua (MOVEMENT) tu tem que colocar a function no global.lua do seu ot pra resolver :)

espero ter ajudado.

isso ai mesmo, quando der um tempinho vou fazer a atulização pra nova versao do tfs.

Uá, hoje eu joguei alguns ot's na 10.53 (tive que baixar o cliente próprio) e tava com as animações novas, e no site dos ot's tava lá cliente próprio 10.53.

De qualquer modo, editei o post acima, de uma olhada.

Sobre o gesior, tem algum que vc recomenda? to usando o original la do github mas ele é bem básico msm, não tem muita coisa no site, o plano de fundo ta antigo, muita coisa antiga.

Quais os ID que tenho que por em player e account no phpmyadmin? ta dando um erro aqui, o char ta como GOD, mas não consigo mudar o outfit, quando tento da debug. Em accounts o type ta 5, em players  group id ta 3 e account id ta 448 e quando tento mudar o php da erro.

Outra coisa, o mapa global já é bem pesado, teria como vc disponibilizar sem as cidades vip? pelo que vi aqui as casas vip estão com erro, não da pra comprar nenhuma, mas ai já é contigo, é só um pedido, não estou abusando de sua vontade, vc faz se quiser. hehe

Bom trabalho.

eu vo atualizar o ot pra versão atual do tfs 1.0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo