Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, começou a aparecer erros após invocar Gaz'Haragoth\/

erro.png

E o Reward System parece que nao está funcionando..

Alguém poderia ajudar? OBRIGADO DESDE JÁ!

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 569.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Alguem tem algum tutorial, ou mais ou menos o que é necessário para colocar este servidor para rodar (offline mesmo). Apenas com este download é possivel ? Se não, o que preciso fazer ? Obrigado!

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Postado

Olá pessoal, alguem tem um OTCliente para esse server 10.96 funcional para Windows? To a uma semana tentando compilar de diversas formas, não consegui... Nem atualizando as libraries nem nada....

A mesma pergunta vai novamente para alguem que tenha NPCs do Global funcionando. Encodei alguns por mim mesmo, mas tem muitos faltando.... =(

Postado
3 horas atrás, skyset disse:

E o Reward System parece que nao está funcionando..

Alguém poderia ajudar? OBRIGADO DESDE JÁ!

Copila outro qu ta disponivel na otland ou retire o sistema.

1 hora atrás, Lucas Barreto disse:

Alguem tem algum tutorial, ou mais ou menos o que é necessário para colocar este servidor para rodar (offline mesmo). Apenas com este download é possivel ? Se não, o que preciso fazer ? Obrigado!

Mesmo procedimento pra colocar online basta vc colocar seu ip ipv4 no config.lua

como saber o ipv4 aperte win+r digite cmd depois que abrir digite ipconfig ira aparecer o ip que vc de usar o ipv4

o resto é do processo xamp site mesmo processo como se fosse por online pesquise aqui no tk vc vai achar.

Editado por Babilonia (veja o histórico de edições)

Postado
10 horas atrás, Babilonia disse:

Copila outro qu ta disponivel na otland ou retire o sistema.

Mesmo procedimento pra colocar online basta vc colocar seu ip ipv4 no config.lua

como saber o ipv4 aperte win+r digite cmd depois que abrir digite ipconfig ira aparecer o ip que vc de usar o ipv4

o resto é do processo xamp site mesmo processo como se fosse por online pesquise aqui no tk vc vai achar.

Valeu pela atenção, mas não foi isso que eu quis dizer. É o seguinte, eu baixei os arquivos disponibilizados no tópico, porém não sei se preciso baixar mais algo, fiz o download do Xampp, configurei tudo certinho, já deixei servidor online, só que eu acho que ta faltando algum arquivo, o exe abre e fecha rápido.
Enfim, queria saber mais ou menos um passo a passo, faz um tempinho que coloquei servidor online, já esqueci alguns detalhes. A parte de configuração mesmo.

Exemplo: 

1º Passo: Download dos arquivos do post;

2º Passo: Baixar e instalar xamp;

3º Passo: Configurar algo... ;

E assim por diante... Dou +Rep ai pra quem me ajudar, obrigado.

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo