Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

e so criar as tabelas vip_time na database. 

Mitsuig, teria como vc postar os códigos que tem que executar la no sql?

Eitaaa amigão,vc pegou um inciante dos iniciantes nesse assunto rsrsrs .. vou ter que aguardar então ' meu problema é só esse mesmo.

outra coisa também,é que de uma hora pra outra,o utamo vita não estar mais funcionando,nem o energy ring .. ao invés de tirar o mp tira o hp oO já procurei de tudo e n encontro solução .. outro cara falou,que eu teria que compilar o servidor uma coisa assim,trocar as sources,se poder me ajudar nisso também,ficaria grato.

vai em localhost/phpmyadmin, clica na sua database, depois disso vai em sql, agora vc vai ter que procurar os códigos ou esperar alguém postar pra vc colocar lá e logo após clicar em executar, apenas isso. Sobre o energy ring, se for relacionado a distro vc tem que compilar a distro pro seu PC, se vc não sabe, distro é o executável. Não sei fazer isso, tentei compilar e apareceu alguns erros então deixei queto, o jeito é esperar alguém postar um compilado. 

Vou procurar as tables aqui que vc precisa usar lá no sql, 1 minuto.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
  • Autor

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

Mitsuig, teria como vc postar os códigos que tem que executar la no sql?

vai em localhost/phpmyadmin, clica na sua database, depois disso vai em sql, agora vc vai ter que procurar os códigos ou esperar alguém postar pra vc colocar lá e logo após clicar em executar, apenas isso. Sobre o energy ring, se for relacionado a distro vc tem que compilar a distro pro seu PC, se vc não sabe, distro é o executável. Não sei fazer isso, tentei compilar e apareceu alguns erros então deixei queto, o jeito é esperar alguém postar um compilado. 

Vou procurar as tables aqui que vc precisa usar lá no sql, 1 minuto.

ja postei o 10.53 compilado sem bug.

Postado
ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

ja postei o 10.53 compilado sem bug.

Valeu ai!, qualquer outro bug ou erro posto aqui,  +rep por ser prestativo.

Olha o erro que ta dando aqui, tento entrar no personagem, carrega até o nome dos chars e dai não passa.

348j402.jpg

Tentei adicionar a table, e da esse erro, acho que já foi adicionada previamente.

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' 

***Outra coisa, essa distro tem suporte a war system?

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Valeu ai!, qualquer outro bug ou erro posto aqui,  +rep por ser prestativo.

Olha o erro que ta dando aqui, tento entrar no personagem, carrega até o nome dos chars e dai não passa.

348j402.jpg

Tentei adicionar a table, e da esse erro, acho que já foi adicionada previamente.

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' 

***Outra coisa, essa distro tem suporte a war system?

entra em creaturescripts/others/vipstatus.lua ai vai ter la duas funçoes da promotion e so remover as 2 salvar e pronto.

player:PlayerPromotion(cid, 2)
player:PlayerPromotion(cid, 1)

esses errinho vou remover tudo na v5, e que e coisa atoa agente nen presta atenção.

Atualizado erros ao abrir corrigido.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo