Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
5 horas atrás, Lucas Inocencio disse:

Estou com o mesmo problema de servidor crashando...

Fica online por uns 20 ~30min e crasha...

Já coloquei em modo de compatibilidade com Win 7 mas não adiantou...

Alguma outra solução??

Esse servidor foi feito em win 10 x64 sem problema nenhum. Esse win 7 é cheio de frescura tem um que funciona tem outro que não. Ja aconteceu comigo isso sempre depois mudei para win 10 x64 e não deu mais problema nenhum.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
13 horas atrás, fernandopbr disse:

tem 16 gb de ram sim, e agradeço a você por ter dado a resposta pra um otro rapaz aqui no forum q me fez resolver um dos problemas desse ot.

Meu Deus do céu olha os caras falando asneiras UASISUASUAHSAHIU, meu pc tem 6 gigas de memória Global map e roda aqui suportando 100 players online e olhe que é apenas meu servidor de testes! eu tenho um servidor main que é em linux ubuntu 14.04

13 horas atrás, fernandopbr disse:

opá, fala galera!

estou com um problema com esse servidor novamente, eu não conseguia abrir ele aparecia uma sequencia de erros e um camarada me ajudou a resolver e consegui abrir, só que agora ele fica entre 10 minutos aberto e crasha simplismente.

eu rodo ele num windows 7 64x.

agradeço desde já a atenção!

Cara meu sistema tem 6 gigas de memoria e roda global normal! com 100 players online, instala no seu PC windows 10 que voce roda normal, se voce ver no inicio do post o @malucooo diz isso:

FAQ:

O servidor roda 5 minutos e cai, o que eu faço?

-Atualize o Windows para a 8.1 ou superior.

O servidor abre e fecha rápido, o que eu faço?

- Verifique se está tudo certinho no config.lua, geralmente isso acontece quando a database não está configurada.

O servidor apresenta mensagem de erro ao tentar abrir, o que eu faço?

- Procure no google vc_redistx86 e vc_redistx64, e instale-os...

Editado por ADM Argel
tt (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo