Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mais tipo eu onde em contro o tfs pra windows? i eu ja baixei de novo o ot so nao sei onde encontro o tfs pra windows que vc fala pode min passa o link?

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 566.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Como que eu removo isso daqui, to usando o site que vc disponibilizou

Mitsuig, usei esse gesior que ta ai disponivel pra download, quando alguem cria uma conta, depois de preencher tudo e dar ok, aparece isso aqui

Your account has been created. Now you can login and create your first character. See you in Tibia!

Account Created 
Your account name is XXXXXXXXXXXX
You will need the account name and your password to play on War Global. Please keep your account name and password in a safe place and never give your account name or password to anybody.

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 222

Como que tira esse erro?

Outra coisa, o que eu devo fazer pra deixar os 3 tps da warzone liberados, sem precisar ter que fazer a 1 depois a 2 e depois a 3 e sem limite de tempo pra poder fazer.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)

Postado

Mitsuig .. acabei de verificar que todos os npc n compra nada,só estão vendendo os itens,como faço pra arrumar esse erro ? 

to com a versão 10.53,tfs do windows tudo postado por vc .. só esse erro dos npcs que n to conseguindo corrigir .

Postado

Mitsuig, o ot ja ta todo prontinho, agora so tem um erro a poi o player pode pega mais de 100000000x a soft i a yalahar quest esta bugada quando clica na estatua pra sumonar os monstro ele da um erro na executavel pode ajuda?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo