Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 578.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

juniorrn, mais tipo o ot no caso nao sera mais 10.53? ou continua na versao 10.53 ?

Postado

Gilmara se caso ele continuar na versão 10.53 vai ocorrer vários erros .. e vc voltando para versão 10.41 vc vai poder jogar numa boa .. é muito melhor esperar a v5 sair pq vai ta prontinha e sem bugs,e esse mapa estar ótimo,é só vc fazer como eu disse,eu to com meu servidor aberto e ta numa boa,40 players

Postado

QUAL IP DO SEU SERVER PRA EU DA UMA OLHADA? EU TINHA QUE LIBERA PROS PLAYER ENTRA AINDA AMANHA MAIS AXO QUE NAO VAI DA TEMPO, AAH OUTRA COISA SOU DE CAICO RN PERTINHO DAQUI DE NATAL ;D I TEM UMA AMIGA MINHA QUE MORA AI EM NATAL, I SOBRE O MAPA VC JA CONSEGUIL O MAPA EDITOR?, SE TALIGADO QUE SE VC COMPRA ITEMS NO SHOP O PLAYER FICA GANHANDO DIRETO SEM PARA ? KKK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo