Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tendo problemas ao criar novas contas,no site ele cria tudo OK, porém não está gravando no banco de dados as informações da nova conta criada.

PS: Nenhum erro é apresentado à mim quando crio a conta, ele está conectando e criando contas no site, só que não grava no banco

Editado por apolosexygostoso (veja o histórico de edições)

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, apolosexygostoso disse:

Estou tendo problemas ao criar novas contas,no site ele cria tudo OK, porém não está gravando no banco de dados as informações da nova conta criada.

PS: Nenhum erro é apresentado à mim quando crio a conta, ele está conectando e criando contas no site, só que não grava no banco

esta usando xampp? e sim provavelmente e problema na versao do php, aconselho usar uniform server e o melhor e mais pratico pra ser usado e nao da esses erros.

caso for linux no ubuntu 14.04 nao apresenta este erro tbm.

Postado
2 minutos atrás, Mitsuig disse:

esta usando xampp? e sim provavelmente e problema na versao do php, aconselho usar uniform server e o melhor e mais pratico pra ser usado e nao da esses erros.

caso for linux no ubuntu 14.04 nao apresenta este erro tbm.

Obrigado por responder, estou usando Ubuntu Server 16.04, eu esqueci de dizer que não consigo logar como "root" no config.lua (na parte de configuração do banco de dados), logo criei um outro usuário no phpmyadmin e concedi todos os privilégios à esse usuário, ai como disse antes, ele abre o site normal sem apresentar erros, cria a conta sem apresentar erros, porém não grava no banquinho .-.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, apolosexygostoso disse:

Obrigado por responder, estou usando Ubuntu Server 16.04, eu esqueci de dizer que não consigo logar como "root" no config.lua (na parte de configuração do banco de dados), logo criei um outro usuário no phpmyadmin e concedi todos os privilégios à esse usuário, ai como disse antes, ele abre o site normal sem apresentar erros, cria a conta sem apresentar erros, porém não grava no banquinho .-.

possivelmente e a versao do php mesmo, nunca usei o 16.04 mais tenho 99% de certeza que e isso.

Postado
5 minutos atrás, Mitsuig disse:

possivelmente e a versao do php mesmo, nunca usei o 16.04 mais tenho 99% de certeza que e isso.

Obrigado, você poderia me dizer qual a versão do php mais correta para este site? Vou tentar desinstalar essa versão que tem e tentar instalar uma versão mais antiga

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo