Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como é configurado o Critical system nessa versão?

Arquivos LUA? Pelo que vi no repositório github da tfs, tem poucas intervenções sobre nas sources... você as modificou ?

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 567.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Bom dia! Muito obrigado pelo aporte. To a ter um problema no meu servidor. Estão a fazer clonagem dos items, alem disso também conseguem levar items pra rookgaard. Como posso arrumar isso? Cumprimentos!

Postado

Galera alguém ajuda ae.

Não sei o que estou fazendo de errado. "Acho" que config o arquivo lua certinho...tipo, ficou:
-- Connection Config
ip = "192.168.0.167"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171

e tmb a parte do MySQL:
-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "lol"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

Estou usando o Xampp, criei a database lá(com o nome "lol"), importei o arquivo da database...mesmo assim, quando tento abrir o jogo, entro com god/god fica só carregando eternamente a lista de chars....já liberei as portas no firewall...
como configuro o TibiaLoader para abrir as versões 10.98+?
tem outra forma de entrar a não ser por ele?

como faço pra configurar para entrar pelo 11.0?

Postado
Em 04/11/2016 ás 15:20, ADM Argel disse:

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Eu gostaria de saber como resolver esse problema:
Quando eu abro o tfs.exe ele diz o seguinte: "Failed loading symbols, theforgottenserver.map file not found."

Postado
1 hora atrás, Michael Padget disse:

Eu gostaria de saber como resolver esse problema:
Quando eu abro o tfs.exe ele diz o seguinte: "Failed loading symbols, theforgottenserver.map file not found."

Você extraiu o mapa na pasta world?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo