Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hello.

Everything is working very well, but I have one problem with in-game store system.

When I'm starting with empty "store.xml" file everything is working good and I can open Store but then its empty as a file.

58b18150d0aba_emptystorexml.jpg.2113931f84ba4dd51b1905d0e2e1a5c5.jpg

When I'm starting with filled "store.xml" file I got a client crash after clicking on "Store" button.

I haven't changed anything with server's files so the sources are the same like provided in first post of this topic. 

debug.jpg.666942ca0ffd180042bb24ca7ba2c2df.jpg

I saw that some people had the same problem like me, but I can't find any solution.

Could someone help me?

Thanks.

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
  • Autor

pessoal esse servidor nao esta mas sendo atualizado aconselho a usarem o do OTX do malucoo, essa versão aqui usa tfs padrão então já sabem que nem todos os sistemas funcionam. Em breve tera uma atualização com base na OTX aguardem.

Postado
Em 23/02/2017 ás 17:05, gabrielzapto disse:

Boa tarde 

alguem ai tem o distro compilado para windows 64 x 

Disponibiliza ai pra gente...

Você está usando a primeira ou a segunda versão da datapack?

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Postado

galera como faço para colocar online esses server mais novos? e tem entrar offline? alguem conhece um? ou video algo asism ajuda ai!

Postado
7 minutos atrás, MariusJF disse:

galera como faço para colocar online esses server mais novos? e tem entrar offline? alguem conhece um? ou video algo asism ajuda ai!

Estou planejando fazer um tutorial com tudo que precisa pra deixar um otserver online nas versões atuais, isso inclui o site também, mas não vai dar pra ser hoje =/

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo