Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gente eu abria ot na versao 8.6, onde voce basicamente so abria o executavel la e ja era (fora as config de ip e portas e etc) eu to tentando entender como abre esse ot 10.97 mas nao faço ideia, alguem em ajuda pfv? 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Então, estou com um problema.

Quando o jogador vai comprar alguma coisa com o dinheiro que está no banco, o dinheiro continua lá, mesmo depois de ter comprado 400 potions, não muda nada.

Alguém sabe qual a solução desse problema?

Postado

complicado, achei muito top só de ver as imagens, baixei o anexo e não sei como faço para jogar, segui algumas orientações e tutoriais mas não deram muito certo, pq não coloca tudo junto oq é necessário para o mesmo download

• 2 weeks later...
Postado

Eai pessoal da Tibia King? Beleza, há muito tempo venho procurando uma HOSPEDAGEM de QUALIDADE,venho apresentar a vocês omini host. uma host antiga nesse ramo, com ótimos servidores, com um painel para clientes incrível e sem contar o suporte perfeito.

Spoilers do painel:

Os servidores dedicados / vps gamer / advanced / basic, contam com um painel de proteção DDOS, onde você pode adicionar as portas e proteger seu jogo, tem também um sistema de formatação automática e em apenas 2 minutos sua vps é formatada, chega de ficar mandando ticket pedindo formatação né? tá esperando oque?

Clique aqui para acessar a hospedagem.

https://www.ominihost.com/index.php?paginas=cloud-game

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo