Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ALGUMA PREVISAO PARA ORAMOND AQUI NO TK???

to com servidor 10.53 tfs 1.0 compilado na minha host ot perfeitim ja pra por on so nao tenho oramond ainda alguma ajuda aee??? alguma previsao sei la to precisando  ^^ 

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 571.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado

Eu baixei a atualização, instalei o site certinho, coloquei as dlls, mas quando abro o server ele comessa a carregar e da erro e fexa do nada. As veses ele até abre mais depois de alguns segundos da crash.

Estou tentando rodar em um dedicado windows 2008 server, 64 bits

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Mitsuig

Proximo update , voce vai atualizar pro tfs1.1?

estou atualizando pra versão 1.1 mais ta muito foda os scripts usados nesse a maioria usa funções antigas tem que atualizar tudo, muito trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo