Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor ana ta dado erro quando eu executo a database... pode me ajudar ?? Erro Parece haver um erro na sua consulta SQL. A saída do servidor MySQL abaixo, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. ERROR: String de pontuação desconhecida @ 12 STR: // SQL: DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, NEW.`id`); consulta SQL: DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('the Leader', 3, NEW.`id`); Mensagens do MySQL : Documentação #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DELIMITER // CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH' at line 1 faça o download dela e importa que não vai dar erro.
Postado Junho 26, 2014 10 anos foi exatamento isso q eu fiz... *edit 1 Deu certo... to usando o vertrigo 2.3.. (tava com 2.2) *edit 2 Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\system/load.database.php Line: 38 File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www/index.php Line: 21 Editado Junho 26, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor foi exatamento isso q eu fiz... *edit 1 Deu certo... to usando o vertrigo 2.3.. (tava com 2.2) *edit 2 Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\system/load.database.php Line: 38 File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www/index.php Line: 21 add isso no config.lua passwordType = "sha1"
Postado Junho 26, 2014 10 anos uol...... kkk vlw.. rep+... so apareceu + 1 erro. No canto direito aparece [post=http://prntscr.com/3ws3kd]
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor uol...... kkk vlw.. rep+... so apareceu + 1 erro. No canto direito aparece [post=http://prntscr.com/3ws3kd] estranho aqui não aparece, ta usando a Database do site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.