Postado Julho 15, 2014 11 anos Estava usando o Gesior da Ana quando tava testando meu cliente off, agora que ele está pronto para ser postando não consegui modificar os arquivos PHP, fica WarGlobal forever, eu sei que é pedi muito mas alguém poderia postar sem merchan, tentei mas não conheço linguagem PHP. No máximo CSS + HTML. Editado Julho 15, 2014 11 anos por izaelmoura (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 11 anos @izaelmoura, mostre uma print de onde tu quer mudar .. STYLLER OT 2022
Postado Julho 16, 2014 11 anos Ficasse com ciume foi ¬¬' KKKKKKKKKKK Se preocupe não, no meu coração só tem o teu lugar! Para com isso kkkkkkkk Isto é considerado flood, utilizem o playground para conversas alheias. Abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 21, 2014 11 anos Erro fatal : Chamada a uma função membro fetch () em um não-objeto em C: \ xampp \ htdocs \ classes \ account.php na linha 33 Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x). Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Database - TOP level - Facebook Page - Layout Atualizado - Create Account e Account management sem bug - Guild War Page Bom, apreciem com moderação!Website foi testado com uma base desconhecida do TFS 1.0 na versão 10.41. Obteve funcionabilidade de 100% de sucesso. Download Website Download Database Scan Virus Total para instalar para usar essa database e configurar o mysql no config.lua do ot e colocar o caminho do ot no config.php IMAGENS ANEXADAS Sem título.jpgSem título1.jpgSem título11.jpgSem título111.jpgSem título111aa.jpgSem título111aaa.jpgSem título111aaaaaa.jpgSem título111aaaaaa.jpgSem título111aaaaaaaa.jpgSem título111aaaaaaaa1.jpgSem título111aaaaaaaa1123.jpg CREDITOS Gesior e a MIM pelas mudanças correções e edições. Ana o site ta funcionando perfeitamente so tenho 2 problemas na verdade acho que é bug pode me ajuda tipo quando compra no site o item ele n vai para o dp nem para bp o item nao chega mais os pontos sao descontados pode me ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.