Postado Outubro 14, 2014 10 anos mais uma coisa o que fasso com a db so v2 baixo tb? n sabia que gesior tinha db ... eu fiz so para ver eu co botei a db na pasta do ot tendo so ela como db e o website colei na pasta htdocs.. e como boto o caminho para o ot que vc falo.. Editado Outubro 14, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos @mitsuig me ajuda aki Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202 qual programa devo usar para deixar o site online, estou usando o xamp 1.7.3 Editado Outubro 15, 2014 10 anos por KennyXD (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos em que parte do site fica o painel admin? pra repassar points editar chars e coisas do tipo
Postado Outubro 16, 2014 10 anos @Edit: Bom, consegui arrumar... Agora estou com outro problema na hora de criar accounts no site... Segue a imagem: A IMAGEM DO CÓDIGO QUE PRECISA DIGITAR NAO APARECE! Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Derlexy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.