Postado Outubro 20, 2014 10 anos Ja consertei, era que eu usava uma db difrente da desse site. Obrigado luanluciano93 Baixei ele porem nao consegui colocar a senha para a acc "1" Alguem poderia informa a senha que vem nessa db? Te ajudei? Então Rep +
Postado Outubro 22, 2014 10 anos @, a equipe pode ser os membros do fórum, ficaria ótima, poderiamos atualizar juntos com eles (otland, printer) e atualizarmos por nós tbem, a fim de ficar melhor que eles ei me jauda com um problema aki que nao consigo reovler sou novato e aidna to aprendendo nao consigo abrir um database para criar meu gold e tmbm n sei como farei pra entrar no meu ot o Mitsuig me ensinou uma boa parte mas ele teve que sair e eu fiquei no meio da etapa mas axo que so falta poca coisa pra concluir me ajuda add meu skype se poder kleber alencar so falta algumas coisas e algumas poucas duvidas skype se poder : kleber alencar Sempre em Busca do Conhecimento
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Gostei desse novo AAC, testei ele e está muito bom, parabéns! Também fiquei feliz de ver meu ShopAdmin embutido no site, isso me deixa bem motivado à voltar a desenvolver sisteminhas para servidores!!! Abraços.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos olá, como eu faço para dxar o site on?é só copiar os arquivos pra hospedagem ou tem que fazer algo mais?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.