Postado Novembro 20, 2014 10 anos Muito bom o site, como faço para resetar as accounts ID para começar a contar desde 2 ele começa a contar desde o seu server... do 400 ID+ RESOLVIDO! basta executar o comando: ALTER TABLE `accounts` AUTO_INCREMENT = 1 Editado Novembro 20, 2014 10 anos por dragonjapa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Apareceu seguinte erro depois que indiquei o diretório do ot Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Estou tendo um problema muito estranho, o site esta instalado, funciona perfeitamente, exceto na hora de criar contas, ele esta dando MySQL connection error. Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Estou tendo um problema muito estranho, o site esta instalado, funciona perfeitamente, exceto na hora de criar contas, ele esta dando MySQL connection error. verifique se esta td certinho no config.lua e se o mysql esta rodando no xammp...
Postado Novembro 23, 2014 10 anos verifique se esta td certinho no config.lua e se o mysql esta rodando no xammp... Evidente que esta tudo certo, pois o site esta funcionando, estou rodando o apache2 no ubuntu 12.04, e ta funfando. Eu to usando outro createaccount.php e agora ta bombando, porém o design deste createaccount é bem mais bonito. Editado Novembro 23, 2014 10 anos por dgprado (veja o histórico de edições) Bestserver Ip: bestserver.ddns.net Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.