Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa noite

estou com um problema aqui

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 99

ja troquei o latestnews por o que o amigo colocou ai mais continua

• Respostas 145
  • Visualizações 43k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e

• add isso no config.lua passwordType = "sha1"

• luanluciano93
    luanluciano93

Tem sim, claro.  Quem sabe ele faz mais pra frente e adiciona, enfim, você pode add por enqt por comando no phpmyadmin ...  exemplo: INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count

Posted Images

Postado

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'Europe/Paris' for '1.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 103

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

???

Postado

Bom dia pessoal

para o erro ai de cima  "More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist."

é só colocar no config.lua isso = passwordType = "sha1"

o meu problema é outro

instalei ele deu tudo certo porem, quando vou criar uma acc o "Code" não aparece e entao nao consigo colocar o "Verification code " que se deixar em branco ele da erro quando eu crio.

e tambem quando coloco o email ele vira em vermelho ainda =/

http://imageshack.com/a/img537/6286/b8DLXP.png

se alguem puder ajudar ficarei grato!

Edit 1 = consegui

na pagina creataccount tem que apagar o que fica antes do  "<?php" na primeira linha fica uns caracterer esquisitos e ja resove isso para quem esta com este problema tambem.

Editado por pedropft (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo