Postado Março 10, 2015 10 anos Olá boa noite estou com um problema aqui Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 99 ja troquei o latestnews por o que o amigo colocou ai mais continua
Postado Março 16, 2015 10 anos Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'Europe/Paris' for '1.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 103Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202 ???
Postado Março 21, 2015 10 anos Bom dia pessoal para o erro ai de cima "More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist." é só colocar no config.lua isso = passwordType = "sha1" o meu problema é outro instalei ele deu tudo certo porem, quando vou criar uma acc o "Code" não aparece e entao nao consigo colocar o "Verification code " que se deixar em branco ele da erro quando eu crio. e tambem quando coloco o email ele vira em vermelho ainda =/ http://imageshack.com/a/img537/6286/b8DLXP.png se alguem puder ajudar ficarei grato! Edit 1 = consegui na pagina creataccount tem que apagar o que fica antes do "<?php" na primeira linha fica uns caracterer esquisitos e ja resove isso para quem esta com este problema tambem. Editado Março 21, 2015 10 anos por pedropft (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.