Postado Outubro 18, 2014 10 anos Isso aconteceu comigo tbem ao usa-lo no linux, tente dar permissão pro arquivo que gera a imagem, senão retire o código e deixa sem. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page buypoints, file does not exist. File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www/index.php Line: 33 na pagina de comprar points da esse erro... como arruma ??
Postado Outubro 20, 2014 10 anos @maper007, More info: Cannot load page buypoints, file does not exist. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Muito bom o conteúdo, certamente vai ajudar vários!! Eu em especial, que estou atrás desse TOP Level e não acho hehe Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e do gesior), mas podemos fazer algo melhor, pelo menos nos códigos do website eu posso ajudar muito ... aguardo uma resposta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma vergonha! estou pensando nisso, montar uma equipe que queira realmente ajudar e irmos atualizando o ot, junto com site e source. Com relação a essa idéia de vocês, seria muito legal essa ajuda que vocês dariam a galera. Terão meu respeito! Att, Grafit.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp2\htdocs\pages\latestnews.php on line 8 Apareceu isso. como faço para consertar? Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.