Postado Outubro 28, 2014 10 anos Otimo Editado Outubro 28, 2014 10 anos por thiagobs (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Mitsuig Estou com problemas para cria Guild elas no site e criadas mas no game não aparece
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Boa noite. No seu banco de dados, há uma senha salva na conta 1 (administradora e que contêm os samplers de chars). Quero trocar essa senha e não sei como proceder. Pode me ajudar por gentileza? Resolvido. Gostaria de saber apenas como elevar a permission da minha conta para poder postar no site. Não estou sendo permitido com nenhum valor que eu ponha na minha conta (de 1 a 6) Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Brunnin (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Eu consigo acessar o site, criar conta, ela aparece no banco de dados qndo eu uso o phpmyadmin, mas na hra de logar diz que a conta não existe. O que pde ser?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos @luanluciano93 @Mitsuig é possível usar esse site com o tfs 0.4 > TFS 0.4 CAST < Pq sempre da esse erro quando uso ./theotxserver Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) (1045) theotxserver: databasemysql.cpp:39: DatabaseMySQL::DatabaseMySQL(): Assertion `connect(false)' failed. a senha no config.lua assim como o nome da database tb está... Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.