Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 145
  • Visualizações 43k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e

• add isso no config.lua passwordType = "sha1"

• luanluciano93
    luanluciano93

Tem sim, claro.  Quem sabe ele faz mais pra frente e adiciona, enfim, você pode add por enqt por comando no phpmyadmin ...  exemplo: INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count

Posted Images

Postado

Boa noite. No seu banco de dados, há uma senha salva na conta 1 (administradora e que contêm os samplers de chars). Quero trocar essa senha e não sei como proceder. Pode me ajudar por gentileza?

Resolvido.

Gostaria de saber apenas como elevar a permission da minha conta para poder postar no site. Não estou sendo permitido com nenhum valor que eu ponha na minha conta (de 1 a 6)

Editado por Brunnin (veja o histórico de edições)

Postado

@luanluciano93

@Mitsuig

é possível usar esse site com o tfs 0.4 >Qhrr5V0z1.png TFS 0.4 CAST  <

Pq sempre da esse erro quando uso ./theotxserver

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) (1045)

theotxserver: databasemysql.cpp:39: DatabaseMySQL::DatabaseMySQL(): Assertion `connect(false)' failed.

a senha no config.lua assim como o nome da database tb está...

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo