Postado Novembro 23, 2014 10 anos Bom kra eu baixei consegui instalar mas eu queria saber como eu arrumo esse bug não tem q aparecer o "nome" embaixo da imagem das Guilds Agressor e enemy não ? também a war não acaba depois do frag limite ex:10 ai n para enquanto alguém n desistir normal isso também ? da uma forcinha ae man pf. Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Erro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Olá e você pode adicionar equipamento, equipar os personagens Editado Novembro 29, 2014 10 anos por CyCu991 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos O site apresentou diversos erros aqui. Alguém pode me ajudar a solucioná-los, por gentileza? Uso a versão 2 do website sugerido aqui no post.
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Resolvido Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por brunoX2014X (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Gente to com esse problema alguem me ajuda pff? Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.