Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom meu querido fiz isso também e não deu é quando abro ele pede a versão 10.35 sendo que o servidor é 10.41 o.o

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

• Respostas 12
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Bom não funcionou.

Quando eu abro o Rme da esse erro, Obs eu abro ele sozinho não pelo rme que está no world do ot.

zV7uSV8.png

========================================================================================

========================================================================================

Depois eu dou Ok vou em File/Preferences/Cliente Version, dai eu seleciono o tíbia ali no 10.35 dou OK e depois Apply e da o mesmo erro.

ld2tJ2u.png

Dai dou ok denovo e da denovo o mesmo erro.

zV7uSV8.png

dai Dou OK Novamente, dai vou em File /Open, acho o mapa do meu ot que está em world dai quando vou abrir da este erro.

nneDS7B.png

Bom a pasta do meu rme está assim.

m8ZgB5z.png

==========================================================================================

==========================================================================================

3eoHEZx.png

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo