Postado Junho 26, 2014 10 anos Olá pessoal, nunca havia postado por aqui, mas vejo o conteúdo sempre que possível. Estou com um projetinho aqui de um serv um pouco diferente, e por isso ele necessita de algumas magias específicas, que não sei fazer. Tentei alterar da minha forma e elas não deram certo então vim pedir ajuda de vocês. Bom, vamos ao que interessa... Preciso de uma spell que funcione basicamente como a criação de runas, porém ao invés de precisar apenas de uma blank rune (id 2260) ela peça que o player tenha em seu inventário outros itens, por exemplo honeycomb (id 5902), wolf paw (id 5897) e bear paw (id 5896) para criar uma única runa, por exemplo. Na verdade seriam outros itens, mas que no meu serv estarão editados, a ideia é fazer poções, em invés de blank rune seria um frasco vazio e seria necessário os ingredientes. Acredito que isso poderia ser usado em muitos outros projetos. Apenas para lembrar o client que uso é 8.60! Desde já agradeço!
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor @up O que escrevi é so uma dica, não precisa ser necessariamente assim um spell, pode ser apenas uma fala, ou um item que o player clica e ele elimina outros que estão no inventário e cria um outro, não sei... Qualquer coisa parecida...
Postado Julho 21, 2014 10 anos Ainda quer isto? Se quiser avise que eu faço para você. é bem simples, não sei como ninguém te ajudou ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.