Postado Junho 26, 2014 10 anos Este é um post popular. Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Templo Parte Centro Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Npc Hero Vendendo Itens Heros Castle WAR 24 Horas | Download http://www.4shared.com/rar/IfhoihkPce/Baiak_Zik_By_DeatRocks_Vip_15.html? | Scan https://www.virustotal.com/pt/file/572ff20421970391fed787a5c6284f0a4886745e48719155705f6a7ae0b53d0f/analysis/1403811216/ | Créditos DeathRocks sirrubilax | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites Editado Junho 26, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 26, 2014 10 anos Legal, parece estar bem inovado. Obrigado por contribuir, reputado. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Legal, parece estar bem inovado. Obrigado por contribuir, reputado. Agradeço VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 26, 2014 10 anos "[Exclusivo]Baiak ZIK VIP 15 Editado" No meu tempo era somente 3 e o pessoal se divertia raell, me come
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor "[Exclusivo]Baiak ZIK VIP 15 Editado" No meu tempo era somente 3 e o pessoal se divertia kkkkk támen só editei porque o pessoal me pediu mais até que achei legal mais "RPG" =D Editado Junho 26, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.