Postado Junho 27, 2014 10 anos Curto mais mapa RPG mas este também está bem legal parabéns só acho que devia ter menos VIP's REPUTADO!
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Curto mais mapa RPG mas este também está bem legal parabéns só acho que devia ter menos VIP's REPUTADO! agradeço confira meus outros baiak editado por min=d as vips segue a sequencia do baiak zik =D Editado Junho 27, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 28, 2014 10 anos Aqui Da Muito Erro Antes De Iniciar... Editado Junho 28, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Aqui Da Muito Erro Antes De Iniciar... isso é erro nos monstros se voce souber tirar pode tirar mais isso não afeta o jogo VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 28, 2014 10 anos isso é erro nos monstros se voce souber tirar pode tirar mais isso não afeta o jogo eu não pode usa esse servidor,meus jogadores não conseguiam logar por causa do antmagebomb :3 muitos erros sem instabilidade. @edit estou usando seu baiak rox,ele e muito bom :3 recomendo. Editado Junho 28, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.