Postado Agosto 1, 2014 10 anos @Bruxo Loco Você tem que baixar o cliente 8.6 no site da RME e pegar o dat e spr de lá....Mas antes de fazer isso tente : copie o arquivo \data\items items.otb do seu server e cole na \Remere's Map Editor\data\860 pra evitar esse bug!! tenta ae.. vlww!
Postado Agosto 1, 2014 10 anos PERFEITO !!! Cara, dei dando uma olhada nos servidores que vc postou, e, me desculpe o termo, mas, simplesmente você é FODA ! Baixei esse Vip15 e achei perfeito, continue com seu trabalho, vc tem futuro, REP++ ! Vou colocar ele on com Dedicado e talz, adorei mesmo, todos eventos que eu queria Parabéns !! Apenas tem UMA coisinha que eu não consegui resolver, as houses, eu mudo o owner pra 0 no sqlite, mas não muda o dono ingame ... Como faço pra resetar os donos das houses ??? Obrigado a atenção.. Editado Agosto 1, 2014 10 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos cara esse ot e mt mt bom recomendo msm REP+ so vo edita ae fica massa XD vlw msm por compartilhar esse topico aki na TK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.