Postado Novembro 17, 2014 10 anos Olá, estou enviando esta mensagem para o Death Rocks, para lhe pedir permissão de postar outro baiakzik vip 15 com bugs arrumados. Eu baixei oque vc postou e retirei vários bugs, como o bug das New BaiaK Staff, que o Infernalist dropava e transformava qualquer arma em New BaiaK Staff, e outros. É claro que irei colocar os créditos, mas ai fica por ocasião sua eu postar. Aguardo a resposta Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Templo Parte Centro Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Npc Hero Vendendo Itens Heros Castle WAR 24 Horas | Download http://www.4shared.com/rar/IfhoihkPce/Baiak_Zik_By_DeatRocks_Vip_15.html? | Scan https://www.virustotal.com/pt/file/572ff20421970391fed787a5c6284f0a4886745e48719155705f6a7ae0b53d0f/analysis/1403811216/ | Créditos DeathRocks sirrubilax | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites E aew Galera tava prescisando de uma ajuda. eu ligo tudo do serv coloco meu ip no cofig faco um hostname no no-ip e tudo ai ligo o serv mas quando eu tentro entra no hostname no meu pc ele nao vai fala que ta off mas no real serv ele fala que ta on ai nao sei o que faco se alguem puder ajudar agradeço!!!
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos @Godinho Você reviveu um tópico que não havia respostas desde novembro do ano passado, sendo que a sua postagem não tem relação com o tópico em si. Crie o seu próprio tópico na seção de suporte que melhor se encaixa com o seu problema e esclareça-o lá. Tenha mais atenção da próxima vez que for postar. Leia e se preciso, releia as Regras Gerais do fórum. • 2.6 - Reviver tópicos antigos: Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc... The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Templo Parte Centro Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Npc Hero Vendendo Itens Heros Castle WAR 24 Horas | Download http://www.4shared.com/rar/IfhoihkPce/Baiak_Zik_By_DeatRocks_Vip_15.html? | Scan https://www.virustotal.com/pt/file/572ff20421970391fed787a5c6284f0a4886745e48719155705f6a7ae0b53d0f/analysis/1403811216/ | Créditos DeathRocks sirrubilax | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites Arrumo as runas ? >< Arrumo as runa la q n heala porra nenhuma uahsuahsuah ><
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Tem 1 Error Em Console! ____________________________ ADM BaiakZik has Logged In. Error during getdataint <accestime>. Account Manager has logged in Error during getdataint <accestime>. GM Putas has Logged In. Error during getdataint <accestime>. _____________________________ Please Help Pow Só ele aqui q vc nao respondeu o Meu tb aparece isso queria resolver deathrocks!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.