Postado Junho 7, 2015 10 anos Várias pessoas estão se passando por mapper desse servidor!,. porém ja vi quem é o artista,. rep+ paz irmão ~~ [ADM] Pinguin Roxzin
Postado Junho 16, 2015 10 anos Mano, baixei seu server mas ele fica dando cannot connect to game world... nem eu consiguo logar
Postado Junho 27, 2015 10 anos Alguem sabe um distro + dll's + source anti divulgação para ele ? Se poderem me dar esse HELP agradeço e dou REP+. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 30, 2015 10 anos Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Templo Parte Centro Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Npc Hero Vendendo Itens Heros Castle WAR 24 Horas | Download http://www.4shared.com/rar/IfhoihkPce/Baiak_Zik_By_DeatRocks_Vip_15.html? | Scan https://www.virustotal.com/pt/file/572ff20421970391fed787a5c6284f0a4886745e48719155705f6a7ae0b53d0f/analysis/1403811216/ | Créditos DeathRocks sirrubilax | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites amigo, eu mudo a exp do ot na pasta config.lua porem ele nao altera a exp do server quando eu abro, mesmo salvando.... da uma atençao ai, valeu post show
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.