Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor eu não pode usa esse servidor,meus jogadores não conseguiam logar por causa do antmagebomb :3 muitos erros sem instabilidade. @edit estou usando seu baiak rox,ele e muito bom :3 recomendo. é só tirar o script antimagebomb erros este é um baiak zik entao... mais estou tentando limpar o maximo
Postado Junho 28, 2014 10 anos é só tirar o script antimagebomb erros este é um baiak zik entao... mais estou tentando limpar o maximo tbm tirei,e tentei instala varios antimagebomb,mais nenheum e aceito... e pelo falo do TFS ser 0.3.6 não tenho nenhum distro bom que eu possa por no luga do mesmo.então eu optei por muda para outro servidor. Obs:.pois os ddos que mais aparecem em baiak e dos accounts.
Postado Junho 29, 2014 10 anos São error em que os monsters estão em lugares tipo pedra em cima de alguma coisa mas não afeta em nada isso
Postado Junho 29, 2014 10 anos São error em que os monsters estão em lugares tipo pedra em cima de alguma coisa mas não afeta em nada isso sim mais,isso causa demora na inicialização do servidor. e o antmagebomb que e essencial esta bugado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.