Postado Junho 27, 2014 10 anos Achei uma ótima iniciativa, porém acho muito difícil as pessoas doarem. Mas...
Postado Julho 2, 2014 10 anos Muito legal, a tanto tempo venho procurando alguém para me ajudar a criar um OT mas apenas um tópico que encontrei no fórum tem a versão que queria 10.41 mas não explicava nada, e eu somente nos erros e torcendo para que alguém postasse solucionando. Com essa atitude poderei ver outros tópicos da mesma versão que quero e até ajudarei caso dê certo.
Postado Julho 3, 2014 10 anos As vezes tu se esforça pra trazer uma conteúdo bacana e nem comentar os membros comentam,acho mais difícil ainda ter doação mais whatever ne... https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Julho 3, 2014 10 anos As vezes tu se esforça pra trazer uma conteúdo bacana e nem comentar os membros comentam,acho mais difícil ainda ter doação mais whatever ne... Eu já discordo, eu já doei para projetos Open Source que me ajudaram de alguma maneira, como o OCS Inventory e o MusicBraiz...estou utilizando ambos no trabalho. Mais vai de cada um, se eu achar algo que valha a pena doar, com certeza eu o farei! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.