Postado Junho 27, 2014 11 anos quero tirar a spell "exevo mas lux" mais ela n ta na minha spell.xml onde eu tiro essa spell ??? alguem me ajuda pff! I like
Postado Junho 27, 2014 11 anos Procure na pasta data/spells só pode estar lá cara. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Junho 27, 2014 11 anos as vezes a spell pode estar em mods.. abre a pasta do server\mods\customspells.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 27, 2014 11 anos Autor Procure na pasta data/spells só pode estar lá cara. ja p´rocurei man uso notpad ainda lol n ta la alguém ajuda ai pff! as vezes a spell pode estar em mods.. abre a pasta do server\mods\customspells.xml isso mesmo achei cara vlw vc e foda !!! Editado Junho 27, 2014 11 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Junho 27, 2014 11 anos Se não tá nem em mods e nem no spells.xml então é uma talkaction '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.