Postado Junho 27, 2014 10 anos Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre! Alguem ajuda ae ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo. Meu server é um baiak 8.60 Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador! Editado Junho 27, 2014 10 anos por Frajolaa (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2014 10 anos Você tomará ban novamente devido ao fato de não poder trocar o IP. A Otservlist o banirá em máximo 5 dias, quando isso ocorre você tem que esperar o banimento sair.
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Você tomará ban novamente devido ao fato de não poder trocar o IP. A Otservlist o banirá em máximo 5 dias, quando isso ocorre você tem que esperar o banimento sair. Eu troquei o IP do dedicado os numero!
Postado Junho 27, 2014 10 anos corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver.
Postado Junho 27, 2014 10 anos Eu troquei o IP do dedicado os numero! Exatamente, a otservlist com ctz saberá que é você e irá banir novamente, não se pode trocar o ip, é um regra deles, tem que esperar o banimento sair.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.