Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre!

Alguem ajuda ae

ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP  pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo.

Meu server é um baiak 8.60

Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador!

Editado por Frajolaa (veja o histórico de edições)

Resolvido por Absolute

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver.

• Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0

• idleKickTime = 15 * 60 * 1000

Postado
  • Autor

Você tomará ban novamente devido ao fato de não poder trocar o IP. 

A Otservlist o banirá em máximo 5 dias, quando isso ocorre você tem que esperar o banimento sair.

Eu troquei o IP do dedicado os numero!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo