Postado Novembro 24, 2014 10 anos eu tenho essa Script so vou te passar quando chegar em casa ;0 Posta ai pra galera! Valeu
Postado Novembro 24, 2014 10 anos va em creaturescripts/Script copie um arquivo .lua com nome expvip e cole isso dentro local expextra = 20 -- 20% de exp function onLogin(cid) if isVip(cid) == TRUE then doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você ganhou "..expextra.."% de exp por ser vip ") else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torna-se vip e ganhe "..expextra.."% de exp")endend depois va em creaturescripts.xml e cole essa tag <event type="login" name="expvip" script="expvip.lua"/> ainda nn testei qualquer coisa vc falem aki que eu posso resolver o poblema vlw tenho essa outra Script para teste tambem va em creaturescripts/Script copie um arquivo .lua com nome expvip e cole isso dentro function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse Premium e ganhe 40% a mais de Xp!", s = 13540, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end depois va em creaturescripts.xml e cole essa tag <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> vlw REP+ pfv ? ai são duas scripts para teste se uma nn der serto tenta a outra ok Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.