Postado Novembro 24, 2014 10 anos Esse Exp Ring Funciona com Todas as Rates localizado nessa parte é so Voce escolher qual a Rate que quer ganhar em Dobro. Siga o Exemplo: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 1 to disable. experienceStages = false rateExperience = 2 rateExperienceFromPlayers = 8 rateSkill = 140.0 rateMagic = 120.0 [+] Bom chega de blablabla e vamos la, Cria um Arquivo em data/moveevents/exp.lua e add isso: ----- Exp Ring: Essa Exp Ring funciona com as funçoes abaixo\/ ------ Um Exemplo da para voce por Double Exp Para :(Estage,Normal,Exp ao Matar o Player,Skill,Magic) -- experienceStages = false -- rateExperience = 2 -- rateExperienceFromPlayers = 8 -- rateSkill = 140.0 -- rateMagic = 120.0 -- rateLoot = 0.1 function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, '[Exp-Ring] Voce Agora Esta com o Dobro de Exp. Aproveite!') --doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperienceFromPlayers")*0.2)--- Exemplo de uso < isso e Anel Para quando matar o player ganhar o Dobro de Exp doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("experienceStages")*0.2 return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, '[Exp-Ring] Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end [+] Depois vai em Moveevents.xml e add isso: <movevent type="Equip" itemid="id do anel" slot="ring" event="script" value="exp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="id do anel" slot="ring" event="script" value="exp.lua"/>
Postado Julho 23, 2015 9 anos usei essa script ai de vcs bugo todo meu ot, caiu tudo na hora qe dei reload e agora da erro no ot todo nem abre mais :/
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