Postado Junho 28, 2014 10 anos tenho um mod em meu ot, e o gesior tbm da os itens, no mod eu coloquei pra entregar 2 itens e mesmo com cap os itens caem no chão .Como posso resolver?
Postado Junho 28, 2014 10 anos depende do comando que vc utilizou pra dar os items Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Isso é culpa do Gesior ou do Mod? Seria melhor deixar todos os itens pelo MOD?
Postado Junho 28, 2014 10 anos nunca mexi no gesior mas acho que tanto faz.. se os items tão caindo pode ser a função que tá setada pra criar o item no chão ou pode ser algum erro na sua distro Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.