Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos não aparece nenhum erro no console? qual das duas versões vc testou? Não da erro, vê o edit do meu comentario anterior... está exatamente daquele jeito. (a unica coisa q da errado é se usar ring com god, ot cai)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, 4194304, 0) return true end checa se no seu data\lib\constant.lua está assim: CONDITION_GAMEMASTER = 4194304 GAMEMASTER_TELEPORT = 2 O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos CONDITION_GAMEMASTER = 4194304 GAMEMASTER_TELEPORT = 2 O de cair o server se usar com o god é bug da versão, agora era pra ficar totalmente invisivel :/ ----------------------- Verifiquei consta desse jeito mesmo e fiz a alteraçao. Quando se coloca o ring (o char fica de "utana vid" e desconta o life) outros players continuam visualizando como se fosse utana vid normal, ao tirar o ring o efeito do utana vid continua (porem sai se subir uma escada).
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, 4194304, 0) return true end não sei oque pode ser.. só se a condition do utana vid estiver conflitando com a do GM (oque eu acho muito improvável).. testa assim e me fala oque deu Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.