Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera estou com dúvida sobre essa empresa de vps queria saber se é confiavel, e com qualidade estou pensando em contratar a vps windows de 49.99 reais mais estou com dúvidas sobre essa empresa pois ja estou com uma empresa contrata mais só estou tendo dor de cabeça mais isso não vem ao caso gostaria de saber se essa carbonhost é confiavel e de qualidade...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

então amigo o problema é tambem o capital meu orcamento não está muito alto e meu mapa é grande então preciso pelomenos de um vps com 2gb de ram que custe maximo 60$

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Olha amigo, VPS de qualidade mesmo é somente na ServerCore, pois lá eles oferecem a Proteção DDoS PRIME, que ajuda muito !

Um servidor aberto para o público esta sujeito a receber ataques DDoS, qualquer DEDICADO/VPS sem proteção, por mais potente que seja, cai facilmente.

Pense Nisso !

Ajudei ? REP+

Postado
  • Autor

sim eu sei amigo mas oque voce diria do vps de 49.99 da carbon host??

pois estou usando a inetworks e só estou passando dor de cabeça dez de hoje da hora do almoço entou com o servidor off porque provavelmente o dedicado desligou e mandei ticket na mesma hora e não responderam ainda ;/ ai estou querendo mudar pra outra empresa

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo